terça-feira, 29 de junho de 2010

Dear John

“Dali a pouco mais de uma semana eu voltaria para a Alemanha e tudo estaria acabado. Passei tempo o suficiente com meus companheiros para saber que não bastam alguns dias especiais para que um relacionamento transatlântico sobreviva. (...)

Os momentos ao lado de Savannah me fizeram cogitar se era possível desafiar a norma. Eu queria mais dela e, não importa o que acontecesse conosco, sabia que nunca a esqueceria. Por mais louco que pareça, ela estava se tornando parte de mim, e eu já temia o fato de não poder passar o dia seguinte com ela. Nem depois de amanhã, ou depois de depois de amanhã. Talvez, disse a mim mesmo, pudéssemos ser a exceção à regra.”

(trecho o livro Dear John)


ps: ELA NÃO É LOIRA NO LIVRO!

ps2: Não vi o filme, mas o livro é muito lindo. Indico n_n (Principalmente pra Mah, Ru, Jaum e Jade <3)

ps3: Li em um dia kkk

ps4: Preciso dizer que esse não foi o único trecho com o qual me identifiquei horrores?



3 comentários:

  1. deu vontade mesmo de ler^^
    nem preciso dizer q me apaixonei pelo trailer do filme, né?

    hihi
    depois q terminar de ler o livro q to lendo, tentarei encaixar esse antes do próximo
    ele é grande? vc leu em um dia...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro e nunca assisti o filme também.O que realmente me decepcionou foi como os dois cruzaram caminhos diferentes. Para falar a verdade, parecia que a história estava se passando diante dos meus olhos. Esse autor realmente é fantástico. Nunca li um livro que mexesse com as minhas emoções.

    ResponderExcluir