quinta-feira, 24 de junho de 2010

Feel it

Indefinível. Faz um sorriso surgir nos lábios, o sangue correr depressa e o corpo tencionar enquanto tenta manter o controle. Entorpece a razão e acentua os sentidos. Inebria. Quando próximo o suficiente – sentido a nenhum centímetro de distância -, acalma. Nada mais é necessário. Sem audição, sem visão, sem paladar, sequer o tato. Apenas o cheiro. Apaga o resto do mundo, traz a sensação de proteção. Conforta. Apaixona. Na mesma situação – e em qualquer outra -, atrai. Faz querer, desejar. Torna uma necessidade louca e incontrolável. Sem a menor dificuldade, faz perder o controle. Enlouquece. Domina.


pzs: não é sobre sexo, ok u.u é sobre perfumes \hm

ps2: quem curtiu o visual novo? \o/

6 comentários:

  1. OIAHDOIEHDOIAHEODH RI DEMAIS DO PS ASOIDJIOHDIHEDAOIOEDHOIEHDPSHDIASD que foda

    ResponderExcluir
  2. é inspirado em seqeso selvagem que eu seiq

    ResponderExcluir
  3. pq será que todo mundo pensou em sexo? HADOSHIOSADHOIIHAOIHOID


    que foda [2] *O*

    ResponderExcluir
  4. Eu não pensei em sexo u.u :P que foda³

    adorei o novo visu ;)

    ResponderExcluir
  5. é inspirado em seqeso selvagem que eu seiq [2] Ficou emo, Leonarda, pode tirar isso tudo daqui, JÁ! Brimks AHUAHUA atorein as estrelinias!

    ResponderExcluir
  6. a gente anda muito em sintonia Léozinha... esses dias mesmo eu finalmente descobri um cheiro q me deixa assim *O*
    eu meio q ficava deprimido quando vc falava do cheirinho de morango e talz, mas agora eu sei BEM como é...
    enfim, dar um up no blog é so this week, amay!

    ResponderExcluir