segunda-feira, 31 de maio de 2010

Secret.


“(...) – Nick...?
Nenhuma resposta. Ela suspirou.
– Eu sei que está acordada.
– Você não queria ficar sozinha, Sophia?
(...) Tirou os sapatos e pulou cuidadosamente para cima da cama. Escorregou para baixo do cobertor, enquanto a inglesa envolvia os braços ao redor de seu corpo e lhe puxava para mais perto. Deitou o rosto perto do pescoço dela e se sentiu relaxar ao inspirar o perfume suave.
– Goodrich, posso te contar um segredo?
– Claro. – A morena abriu os olhos, interessada.
– Quando eu disser que quero ficar sozinha, você me abraça?
Nichole soltou uma risada.
– Isso foi um segredo?
– Dois.”
Under The Stars, capitulo onze.

3 comentários:

  1. eu curto ceninhas assim, tipo, delicadas =D

    ResponderExcluir
  2. Oie... Esbarrei no seu blog e adorei =D
    Vc podia postar mais? Me identifikei tanto *-*
    Bem, passei mesmo pra parabenizar e fazer o pedido ae de postagens, hehe...
    P.S. A foto eh mara, não eh atoa que eh da minha city, hahaha
    Enfim, adoreii
    Beijo e... quero mais =D

    ResponderExcluir
  3. Amei seu bLog! entrei de penetra! Gostei muito. bjs

    ResponderExcluir