segunda-feira, 24 de maio de 2010

Wait, don't go away.



Fica mais um pouco? Deixa-me olhar nos teus olhos, sorrir com teus sorrisos, aproveitar tua presença. Deixa-me sentir teus lábios nos meus, teu corpo no meu, teu coração com o meu. Deixa-me te fazer minha, te sentir minha, mesmo que só por alguns momentos. Deixa-me aproveitar cada uma das sensações que só você me traz.
Espera mais um segundo? Deixa-me te fazer esquecer do mundo apenas uma vez. Quero ouvir tuas histórias, quero que confie em mim e me conte teus medos e segredos. Quero entender o quanto for possível de toda a tua complexidade. Quero me ver ainda mais encantada por você.
Não vai ainda. Por favor! Eu preciso de você um pouco mais. Sei que quer ficar, não precisa temer. Não precisa resistir. Apenas dê-me uma chance para dizer o quanto eu te amo, sem que isso te assuste. Apenas dê-me uma chance para mostrar o quanto posso te fazer feliz. Dê-me uma chance para tentar te fazer ficar.
E se eu não conseguir, tente não demorar muito.
O teu lugar estará aqui. Bem aqui.

3 comentários: