segunda-feira, 6 de setembro de 2010

sshhh!

Silêncio. Ao meu redor, na minha mente, no meu coração. Nenhuma palavra. E acredite, eu as procurei em cada canto de mim. S i l ê n c i o! Tão ensurdecedor, tão envolvente e tão agradável. A minha p e r d i ç ã o. Eu deveria ter previsto este dia – em que n e n h u m a palavra serviria para mim. Logo para mim! Eu que as busquei para tudo; para desabafos monótonos, contos fantásticos e tentativas vãs de falar sobre o amor. Você venceu! E eu me calei.

Não por vontade própria. Vê? Ainda estou tentando, eu e o meu velho problema em desistir. Calei-me por necessidade. Por compaixão a mim mesma. Não me leve a mal, eu apenas não agüentava mais. Eu estava ficando louca com essas tentativas. Eu vi a i n s a n i d a d e de perto. E perdoe-me admitir: Eu gostei. Gostei tanto que guardei parte dela para mim. Como guardei parte tua para mim. Em mim. Não que importe agora. Voltamos ao assunto: O silêncio ao qual me rendi depois de tantas tentativas. Você as acompanhou, não é? Você as conhece! Você me conhece. Tão bem quanto eu a conheço.

Tentei pelo teu sorriso – ah, o teu sorriso! – e pelos teus olhos. Tentei pela nossa história, que não faz tanto sentido para mais ninguém além de eu e você. Tentei pelas conversas e pelos momentos barulhentos. Quase uma ofensa! Tentei pelo modo como me beija, pelo poder que teu abraço tem sobre mim. Tentei, desesperadamente, pelo que me faz sentir. Tentei tantas vezes e de tantas maneiras que consigo me perder, mesmo nesses poucos exemplos. Foi por acaso que encontrei a solução, ao menos a solução temporária. A resposta, minha menina, está no silêncio.

Sorrindo para o teu sorriso e me perdendo dos teus olhos, ele me envolveu. Nossa história deveria continuar em silêncio eterno. Intocada em nossas memórias, porque cada vez que tentamos contá-la, uma pequena às vezes insignificante parte é alterada. Nossas melhores conversas, estou certa que se lembra disto, foram ditas no colo dele, nossos melhores momentos dispensaram qualquer p a l a v r a. Ele ocultou nossos beijos secretos e, mais uma vez, dominou-me em cada uma das vezes em que estive nos teus braços.

Você faz idéia de quantas vezes isso aconteceu antes de você, meu amor?

N e n h u m a. O silêncio nunca me dominou de tal forma e eu sempre me perguntei quando seria surpreendida pela falta de palavras. Sempre me perguntei quem ganharia minha admiração e a mim inteira ao me roubá-las.

E agora eu sei que o s i l ê n c i o pode explicar tudo melhor do que eu. Se quiser, talvez você (só você) possa ouvi-lo e entendê-lo. Se tiver sorte, ele lhe permitirá sentir meu coração batendo. Quando? Eu não sei. Mas estou certa de que eu aguardarei você finalmente entenderá.


ps:ah, como eu adoro brincas com as palavras (e o silêncio!) *-*

ps: às vezes o texto pode fazer sentido para mim agora (6 da manhã, bom dia) e não faça para mais ninguém (nem pra mim depois de eu dormireacordar rs), mas... Essa é a parte legal, não é?

ps: foi um surto e eu nem sei de onde veio - do silêncio? rs - e as partes em negrito, itálico, riscadas, soletradas e afins foram só pra deixar mais bonitinho -q

ps: o titulo é inutil, mas foi... outra brincadeirinha que quase ninguém (e disso tenho certeza rs) vai entender, mas essa é outra parte legal *-*

ps: falo demais com sono oO e adoro comentários *-*

5 comentários:

  1. ia falar que ficou foda, mas não quero ser repetitivo!

    ResponderExcluir
  2. Pode até não ter feito muito sentido, mas estou sem palavras. HIHIHIHI não podia perder a piadinha, apesar de ter mesmo gostado muito (L)

    ResponderExcluir
  3. entendiiiiiiiiiiiiiii *O* OIHDASHOIDSAHIHODSA

    lindo, lindo, lindo *-*
    e vou ficar em silêncio agora, bjs ODIAHIOHSD

    ResponderExcluir
  4. Vcs podiam fazer silencio u.ú *------------*

    ResponderExcluir