quarta-feira, 3 de março de 2010

A menina dos sonhos

Eu já estava deitada há algum tempo. Minutos, talvez horas. Encolhida no escuro, debaixo do cobertor, eu observava as sombras tremulas na parede vazia logo ao meu lado, sem pensar exatamente em alguma coisa. Foi quando senti o toque suave em minhas costas. Ela não pediu permissão – sabia que não precisava. Escorregou para debaixo do cobertor e me abraçou pelas costas. Tremi.

– Estava esperando.

– Eu sei. – Havia um sorriso em sua voz. – Eu sempre venho.

– Eu sei. – Sorri também.

Virei-me devagar, temendo que um movimento brusco a fizesse sumir. Temendo que não fosse real, e desejando o contrário em silêncio. De qualquer maneira, eu sentia ser real. Ela apenas continuou ali, sorrindo agora que nossos olhos se encontravam. Sua mão ficou apoiada sobre minha cintura – para que, minutos depois, eu fosse pressionada contra seu corpo – enquanto a minha fazia o mesmo, em seu pescoço. Então, como se houvesse algo nos unindo, nossos lábios se uniram antes que pudéssemos perceber. Ninguém queria voltar a se afastar, mas tinha que acontecer.

E conteceu minutos depois. Quando respirar já era difícil e havia uma sensação de calor prazerosa em meu peito – não somente o desejo, mas o conforto também. Ela sorriu boba e avançou o corpo sobre o meu, repousando os lábios perto do meu pescoço e fazendo cócegas com sua respiração, enquanto eu envolvia os braços em seus ombros.

Ficamos minutos em silêncio. Sentindo o momento.

– Você vai estar aqui quando eu acordar?

– É claro...

– Promete?

– Prometo.

Mas ela não estava. Quando abri os olhos para a manhã vazia e gelada, senti a onda de frustração e solidão trazer lágrimas aos meus olhos. Desejei com todas as minhas forças poder voltar a dormir. Assim eu poderia voltar a encontrá-la.

6 comentários:

  1. atorein a estréia*-* só queria comentar q é difícil, MTO difícil, mas é possível achar uma real

    ResponderExcluir
  2. Fofo e relativamente triste ao msm tempo O.O amei *-*

    ResponderExcluir
  3. ai que deprêêêêê amiga! nossa, chorei ._. saidaki leonarda, sai

    ResponderExcluir
  4. Ameii!!! estilo: "Every night I rush to my bed
    With hopes that maybe
    I'll get a chance to see you when I close my eyes.."(8' mto mto bom !!!

    By : Re !

    ResponderExcluir