sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Brincando de Hipocrisia

Eu não tenho nada contra heteros, sabe? Mas acho que eles deveriam me respeitar. Que história é essa de trocar beijos em público? Ninguém precisa ficar vendo aquilo. Andar de mãos dadas até consigo tolerar, mas caminhar abraçados? Pra que? O que as crianças vão pensar, o que elas terão como exemplo? É melhor manter uma distância, sabe? Tratar como amigo – nada de demonstrações de afeto, assim ninguém sai prejudicado.

E essas festas que eles fazem? Baladas, raves. Acontece de tudo, não é? Sexo, álcool, drogas. Eles acham isso bonito? Garotas de mini-saia, blusas transparentes com decotes que chegam até o umbigo. E essa mania de sexo no primeiro encontro? Sexo anal, oral? É uma coisa que Deus não permite, sabe? É pecado, afinal, sexo precisa ser feito com o intuito de procriar. Só isso. Mas o que eu posso fazer? Esse pessoal é quem vai se ver com Deus e eu, no final das contas, não tenho nada contra eles. Sem preconceitos.

Até tenho uns amigos heteros! Acho muito engraçado. Eles são tão sérios, mal humorados e não sentimentalistas. Pedem conselhos porque não entendem as mulheres. Eu os adoro, é claro, são criaturas adoráveis. Mas filho meu? Nem pensar! Não posso permitir que eles se exponham dessa maneira. O que as vizinhas irão pensar? Que eu não os eduquei direito, no mínimo! E ainda há todas as dificuldades. Esse preconceito – acho ridículo! – contra uma minoria. As doenças sexualmente transmissíveis... E se meu filho for espancado na rua? E se perder o emprego, os amigos, por conta de sua opção? Não, não gostaria que um filho meu sofresse desse jeito.

Mas não tenho nada contra heteros não, viu?

ps: foi um texto irônico, TÁ GENTE? só pra constar.

4 comentários:

  1. filho meu, hetero? jamais! vou educá-los direito.
    não que eu tenha algo contra, mas você sabe como é a mente desse povo, né?

    ResponderExcluir
  2. tmbm acho um absurdo tudo isso!
    bando de hereges, tomando remédios contraceptivos... isso não é de Deus
    e toda essa exposição deles, seus atos sem pudores em público ONDE JÁ SE VIU?
    depois o mundo cai em desgraça, chega 2012 e eles vão querer se redimir
    por isso q eu luto contra todos, se eles não fazem oq EU acho certo eu agrido mesmo e vou ensinar meus filhos oq é bullying contra as pessoas q ESCOLHEM viver assim u__u

    ResponderExcluir
  3. filho meu só se for travesti!


    adorei, léo ;)

    ResponderExcluir
  4. Meu filho hetero? nem pensar, vou educa-lo, leva-lo na igreja, monitorar bem os amigos e as compainhas... nada contra heteros sabe, nao so preconceituosa eh q so uma questao de preferencia e....

    ehasuheasuhasua amei o texto *-*

    ResponderExcluir