quarta-feira, 20 de outubro de 2010

love and stars

Fazer tatuagem dói? Dói. Dói pra caralho horrores. É basicamente o mesmo que ter a pele arranhada por um compasso repetidamente e muito mais rápido, em especial na parte da pintura. Mas é uma dor (não digo boa porque não faz sentido) que é suportável e vale muito à pena. Eu particularmente acho que tatuagens – dependendo do desenho e da região – dão um charme a mais às pessoas. E sou muito narcisista com relação às minhas. Sou apaixonada por elas.

A primeira eu fiz em 2008 (se não me engano) e ganhei de presente de quinze anos. Sim, meus pais deixaram tranqüilamente. Ela não doeu tanto – de verdade – só um pouquinho na hora de pintar a estrela. Está escrita em russo, a tradução significa ‘todo o meu amor’ e eu tenho que ouvir coisas como tá escrito ao contrário?’ ou professores engraçadinhos dizendo que tem um 3,14... O tempo inteiro. É o nome de uma música da banda russa t.A.T.u. e isso me influenciou a escolher. No fundo não tem nada a ver com a banda, é só uma homenagem para quem tem todo o meu amor rs. Se eu não tenho medo de me arrepender? Não, não tenho. Não tive em nenhum momento, mesmo neste ano (poucos entenderão rs), principalmente porque considero a tatuagem parte da minha história. Uma parte que eu não quero esquecer, tudo dando certo ou errado, então quando eu for velhinha olharei meu braço e me lembrarei dessa época.

A segunda eu fiz em 2010 e também ganhei de presente de aniversário. De dezessete anos. Ela doeu, doeu MUITO. Eu não podia me mexer, só podia respirar nos intervalos e... Doeu demais. E eu ainda tinha que ignorar pessoas olhando pros meus peitos me olhando o tempo todo. Adoro. Mas eu faria de novo. É a minha preferida, na verdade. São dez estrelas que contém as cores do Arco-íris. As cores mostram um pouco do que eu sou (hihi).

Um detalhe engraçado é que, dependendo de onde você faz a tatuagem, você se fode BONITO pra tomar banho. Eu sofri com as duas, uma porque não podia usar um dos braços durante o banho e a outra porque é muito difícil não molhar o ombro. A segunda foi mais complicada porque eu também não podia erguer muito o braço, nem fazer movimentos bruscos, nem colocar a alça da mochila (ou do sutiã) em cima e tudo o mais. Mas – de novo – vale à pena e rende umas histórias engraçadas.

ps: Resolvi criar uma tag pra posts não literários aqui no blog. Ela provavelmente não será usada com muita freqüência, porque eu não gosto muito de falar como eu mesma no lugar de alter egos ou personagens. Sinto-me meio exposta demais, embora os textos já digam mais do que seria necessário sobre mim, para pessoas observadoras (ou nem tanto rs).

5 comentários:

  1. HADSOHADSIOHSADIOHSOADIDSHAIOADSHIADS
    as estrelas rendem histórias, A RENDEM! HADSOIHADSIOHADSODIASHDAS


    adoro suas tatuagens também!
    vsya moya lyubov'! :*

    ResponderExcluir
  2. super animei pra fazer uma agora -n
    x__x

    tipo, se por um lado é lindo, marcante e significativo, não sei se suportaria tanta dor...

    ResponderExcluir
  3. voce me desencorajou com o negócio do compasso e D:

    ResponderExcluir
  4. você me desencorajou com o negócio do compasso e D: +1!

    ResponderExcluir
  5. São lindas, mesmo.

    Eu lembro quando eu descobri que tu tinhas feito a das estrelinhas (vide Clarissa besta no orkut "MAHCOMOELAFEZOUTRAQUEBONITINHEEE" >_>), achei o máximo.

    e rofl @ "professores engraçadinhos dizendo que tem um 3,14..." :P

    Mas eu não faria. Eu tenho pavoooooor de agulhas. Tipo SAILAPRALÁINJEÇÃONÃO ._. Uníca agulha em mim é só se eu TIVER que fazer hemograma (que nem dói tanto, graças a Deus >_>), mas SÓ... e ainda assim eu fico tooooda nervosa e tal.

    ResponderExcluir