terça-feira, 7 de junho de 2011

I won't say goodbye anymore


            Paz. E uma pontada de esperança. Felicidade, talvez. Sorri boba, incontrolável, sentindo-me quase idiota. Teu sorriso parece ainda mais lindo quando posso vê-lo todos os dias. E as palavras, os segredos compartilhados e as brincadeiras que terminam em gargalhadas parecem muito mais atraentes. É que fazer parte da tua vida, da tua rotina e de ti sempre foi vontade insaciável da minha alma. E tudo parece fazer sentido quando meus olhos encontram os teus e se perdem ali. A saudade não dói tanto sabendo que você está ali, tão perto. Tão minha. Teu perfume e tua pele quente me roubam a sanidade. Sei que te amo, mesmo que amor soe tão simples perto do que sinto por dentro: Todo o desejo, todo o carinho e todo o cuidado. Toda essa vontade de você e de cuidar de você e de te ver feliz. É que toda a espera, todo o medo, todas as lágrimas e a dor dilacerante de cada despedida parecem ter valido à pena agora que não preciso mais te dizer adeus. 

ps: o blog tá com dois autores porque tive problemas com o e-mail antigo e mimimi, mas ambos são eu (?)
ps²: Reescrevi mil vezes. Ficou pequeno e simples, mas.
ps³: Tenho mais algumas idéias pra postar,  talvez eu desista de lutar contra meu eu-romântico e poste com mais frequência aqui rs

4 comentários:

  1. se eu fiquei feliz de não precisar mais falar adeus, imagino vc(s)

    ResponderExcluir
  2. "Teu sorriso parece ainda mais lindo quando posso vê-lo todos os dias." sei bem como é isso

    *o* amei

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu leio textos desse tipo, eu fico imaginando que irei morrer sozinha e sem saber o que é amar e ser amada realmente. Ok ok *forever alone/ depressiva mode on*
    Ficou muito bom!

    ResponderExcluir